Bem vindos!!

Ficarei muito feliz se comentarem!!



20 de dezembro de 2010

E no entanto é preciso seguir...

Mesmo que não queiramos, por mais que seja difícil, por mais que estejamos sofrendo o mundo não pára. Em nenhum momento.
Tudo continua igual. Nós é que temos que encontrar uma maneira de seguir. E seguir com diplomacia. Mais fortalecidos. Talvez não agora, porque ainda pode doer, pouco ou muito.
Mas um belo dia, acordamos. Acordamos pra dentro de nós mesmos e olha só:
Chega!Eu já me feri demais. Se ignoraram minhas defesas pouco importa agora. Pois muitas vezes os motivos pelos quais sofremos não tem muita solução. A não ser abandonarmos o que passou e seguir. Mesmo com sentimentos latentes e em pleno caos dentro de nós,um dia,vemos que o mundo lá fora não pára.Nunca.
E o único mundo que está inteiramente em nossas mãos, é o nosso mundo interior.
Tudo o que se acomoda aqui, é de minha responsabilidade.
E agora?Boa pergunta essa. Agora é agora. Não tem como e nem porque adiar.
O passado é passado. Que fiquem as boas lembranças e que eu possa fazer desse AGORA um bom momento porque amanhã ele também será passado, e quero me lembrar dele com um belo sorriso.
por isso eu afirmo:as experiências ruins tem uma finalidade muito importante de nos fazer colocar em prática aquilo que aprendemos a tempos na escola da vida.
E quando somos alunos desatentos, a tendência é de termos que repetir as lições até que possamos sair quase ilesos. Quase sem nenhum arranhão. Pois se fomos criados para a felicidade poço nenhum será fundo o bastante para afogar minha vontade de sonhar.
Somos eternos naquilo que fazemos hoje. Podemos esquecer o que falamos ou fazemos, mas as pessoas jamais esquecerão. Por isso carreguemos nosso coração nos olhos quando olharmos para alguém, na boca quando formos dialogar e nas mãos quando formos tocar. Nossos gestos e atitudes se petrificam no tempo, por isso dê sempre o seu melhor!

Um comentário:

  1. Minha filha amada..

    Lindo seu blog...estou contando os dias para ver seu livro publicado...um sonho seu e um desejo meu,poder estar ao seu lado neste momento!!

    Bjus te amo mais que chocolate

    ResponderExcluir