Bem vindos!!

Ficarei muito feliz se comentarem!!



27 de dezembro de 2010

Mais um dia...

Hoje o dia passou rápido.Entre uma coisa e outra que fiz,nem tive muito tempo de parar pra pensar.Estranho até,pois estou a todo tempo pensando e pensando muito em tudo.Mas hoje não.Agora que acabei parando pra pensar.Ou melhor pra escrever.É melhor escrever do que só pensar.Parece que é mais leve.É como se escrevendo meus pensamentos se concluissem.Quando só penso e guardo pra mim não é assim.Eu acabo sempre me confundindo mais.Louco né?pois é nem eu me entendo as vezes.Mas sei lá...A medida que os dias foram passando e tal,o natal veio e se foi.Minha familia reunida,dificil de se ver isso.Gosto desta época porque parece que somos tudo uns para os outros,é como se tivéssemos somente uns aos outros.Manifestação do amor.Esse sim é um amor do qual tenho certeza.Ele existe,e existirá sempre enquanto eu estiver respirando.Mais uma vez aprendi, que não importa o que aconteça,não importa o caminho que eu escolha,se eu encontrar obstáculos sempre os terei por perto.De braços abertos.Prontos.Isso me conforta.Engraçado,quando passamos por ruins momentos,parece que o mundo todo é ruim,que ninguém nos entende,que a gente só vai conseguir ser feliz se tudo voltar ao normal.Não percebemos que esse é o sopro da vida.O empurrão que precisamos levar pra finalmente alçar voo rumo ao que tanto almejamos,porque se não é assim,tendemos a permanecer no "mesmo de sempre".Mas quando passa,quando nossa visão está menos embaçada,podemos ver,que nossos problemas não são e nunca serão os piores.Que não somos os únicos que levamos algumas "rasteiras",e que podemos sim SER FELIZ.Independente do que aconteça.Amanhã será outro dia.E fazer de cada minuto, o minuto mais importante de nossas vidas é manifestar o amor que temos por nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário