Bem vindos!!

Ficarei muito feliz se comentarem!!



31 de dezembro de 2010

Meu 2010...


Hoje é o último dia do ano.Nossa como o tempo voa.Neste ano eu vivi.Para alguns pode parecer estranhomas pra mim viver é muito mais do que estar respirando.É empenhar a própria alma e o coração em cada segundo.Eu pude me perceber.Criei coragem de "abrir minhas asas".Eu pude sentir dentro de mim.E sei que ainda tenho muito o que mudar aqui dentro.Eu encontrei pessoas incríveis,que me surpreenderam com suas personalidades.Fiz amizades maravilhosas.Percebi então que no mundo existem sim,pessoas maravilhosas que podem agregar muito as nossas vidas.Olha eu também aprendi com meus desafios.Aprendi que enquanto há tempo sempre se deve dar o melhor de sí.Seja nas amizades,no amor,na familia.Pois não sabemos o dia de amanhã.Eu empenhei minha própria alma em tudo que fiz.Posso dizer que hoje sou alguém melhor.Aprendi a não lamentar tanto pelos meus problemas,pois eles não são os maiores,nem os únicos.Aprendi a ser grata a Deus por tudo que tenho.E agora, eu quero iniciar 2011,esquecendo as mágoas,me desvencilhando de tudo que me faz mal.Porque eu quero ser muito mais feliz neste ano que está vindo aí.

Fica a dica:Vivam cada segundo de suas vidas.Aproveitem a companhia dos amigos,amem.Não tenham medo de amar.Amar a vida.Assim mesmo como ela é.Façam as mudanças necessárias,mas não se torturem com os erros.Somos seres humanos.Não somos perfeitos.

Guardo as belas lembranças dentro de mim.Elas sim,me fazem feliz.

Sou tudo o que vivi.Por isso quero iniciar este ano,com tudo aquilo que me faz bem.

Um ótimo ano novo pra todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário