Bem vindos!!

Ficarei muito feliz se comentarem!!



27 de janeiro de 2011

Aos meus amigos!


Quando lerem esta mensagem, saberão que tem um pedacinho de cada um de vocês neste texto breve e simples.
Aqueles em que confio minha própria vida, que conhecem cada capítulo de minha história...
Aqueles que estão comigo nesta vasta caminhada, e que não andam nem a minha frente, nem atrás de mim, mas sim ao meu lado.
Aqueles com quem na infância brinquei na terra, brinquei de ser grande, andei de bicicleta...
Aqueles que me fizeram rir.
Aqueles que disseram sentir minha falta, quando a vida nos fez tomar caminhos distintos.

Aqueles que tiveram tempo para me ouvir, e paciência com meu silêncio. Pois para quem me conhece sabe, que sou muito mais da quietude que das palavras ditas.
Aqueles com quem pesquei sonhos. Com quem descobri um novo mundo.
Aqueles que já enxugaram minhas lágrimas e me abraçaram dizendo: Venha cá!Não chore. Isso vai passar.
Aqueles com quem visitei lugares diferentes. E que mesmo tendo diferenças de idade, não se afastaram, pois compreendem que a amizade nasce de afinidade, e que idade só serve para contar anos de vida.
Aqueles que estiveram e estão comigo nas minhas vitórias. E que não se vão quando tropeço.
Aqueles com quem já procurei desenhos nas nuvens.
Aqueles que me entendem pelo olhar. E tem a sensibilidade de saber o memento de intervir.
Aqueles com quem já dividi uma barra de chocolate, um fone de ouvido, com quem divido meu ombro. A quem minhas mãos, estarão sempre disponíveis.
Aqueles que chamo de irmãos e irmãs. Pois o sentimento que nutro por cada um, vai além da compreensão humana.
Aqueles que chegaram de mansinho, e foram, pouco a pouco, cativando um espaço em minha vida e em meu coração.
Aqueles com quem vivi uma etapa. Alguns anos. Alguns meses. E que até hoje, estão presentes. Em minha memória.
Aqueles que estão chegando agora. Que já me conhecem um pouco. Mas que já os considero amigos (irmãos).
Aqueles que sei que sempre terei ao meu lado,independente do que ocorrer.
Amigos. Irmãos e irmãs...
A todos vocês meu muito, muito obrigada por cada momento que vivemos juntos. Que ao lerem isso, sintam em seus corações o meu eterno carinho e gratidão. Cada um de vocês é um presente de Deus. Ficarão impressos em mim, lembranças que tempo algum será capaz de apagar!
Amo-os muito!Contem sempre comigo!

“O que seria de nós se não tivéssemos amigos? Com quem iríamos dividir nossas alegrias, conquistas, sonhos e até mesmo frustrações?”.
Sozinhos, não conseguimos ser feliz. E o amigo, tem este papel. De crescer junto a nós, de escrever sua história junto de nós.
Um amigo não só nos entende, ele vai além. Ele compreende o que vai a nossa alma, e jamais recua, quando estamos tristes ou descrentes na vida.
Ele nos respeita. Fala o que acha certo, mas entende que nossas decisões são pessoais e intransferíveis.
Não enxerga com os olhos materiais. Mas sim, com os olhos do coração.
Incentiva-nos a ir atrás de nossos sonhos. A sermos sempre melhor.
Amigos!Irmãos que podemos escolher.

3 comentários:

  1. muuito lindo Jé *-* | me vi encontrei ae \õ

    ResponderExcluir
  2. Oba!!Que bom!pensei em cada um de vcs na hora de escrever!

    ResponderExcluir
  3. Ain Jeh meu anjo!
    Lindo Lindo
    como tudo o que tu faz, é lindo !
    <3

    ResponderExcluir