Bem vindos!!

Ficarei muito feliz se comentarem!!



28 de janeiro de 2011

De volta ao meu mundo!


Estou vivendo uma fase muito legal sabe?Uma fase onde não preciso pensar muito pra escrever. Tenho muita inspiração. Acho até que já posso dizer que encontrei meu caminho.
Meu caminho no que escrevo, na vida.
Ah, chega uma hora que cansa sofrer ou ser triste a maior parte do tempo. Quero agora é curtir este momento que estou vivendo. Pra me encontrar de novo. Rabiscar poemas. Falar de mim.
E eu que pensava que pra que eu pudesse escrever algo construtivo, precisava estar passando por uma fase ruim, ou estar aprendendo.

Ah, que nada!Não é só pela dor que se pode aprender algo. Eu estou bem! Estou feliz e estou aprendendo.
E quer coisa melhor do que se conhecer? Ou até mesmo mudar um ou outro móvel de lugar de nossa casa interna?
Quando finalmente olhei pra mim e disse: Opa!Vamos parando!Não tem porque tanta mágoa.
E é assim mesmo. Bora fazer uma faxina ai dentro. Algo dentro de mim dizia. Tá esperando o quê?
E eu olhei pra minha bagagem. Quanta coisa desnecessária eu estava carregando. E só fui colocando, sem tirar ou substituir nada. Por isso ela estava tão pesada pra carregar.
Arquivei tanto sentimento pesado. E nem tinha me dado conta.
Meus sonhos haviam ido pro espaço. Eu me afastei deles. Mas não eles de mim.
Tanto é que agora estão aqui no lugarzinho deles. Vibrantes e vivos. Como antes e até mais firmes.
Olhei não só cá pra dentro. Olhei em volta. Quanta gente incrível está na minha história agora. Preciso fazer jus a cada presença.
Quantas músicas deixei de ouvir, quantas risadas deixei de dar.
Tudo por estar por aí, perdida. Sem rumo. Acredito que perder-se também é se encontrar, mas no meu caso, não estava encontrando nada. Muito menos a mim mesma. Pelo contrário estava longe de tudo. E muito distante de mim.
É como se meu sangue voltasse a correr em minhas veias. Como se eu renascesse.
O sol brilhou com mais força. Fazendo com que eu enxergasse melhor.
Eu estou me reconhecendo. Estou aqui, bem perto de mim.
Tão boa essa sensação, parece que reencontrei um amigo que não via há tempo já.
Um encontro. Uma batalha vencida.
De volta ao meu mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário