Bem vindos!!

Ficarei muito feliz se comentarem!!



23 de janeiro de 2011

Na tela da vida... Todos somos pintores!

Finalmente!Cá estou escrevendo. Levei alguns dias, mas estou aqui.
Mais leve. Em paz.
Revirando minha gaveta de bons sentimentos, encontrei meus pincéis. Aqueles que muito usei para pintar minha felicidade.Meu ideal de felicidade.Agora sei que ser feliz é quase como um hábito diário,e vai muito,mas muito mais além de se fazer o que ama.Com esses pincéis criei meu mundo.Sonhei com um lugar além.Pintei sorrisos.Pintei olhares.Pintei um sol.Pintei alegria.Sonhar é quase como pintar.É como se nossa vida fosse a tela e nós os pintores.Ah mas as adversidades são tantas que guardamos os pincéis, que desacreditamos que amanhã podemos pegar outra tela e pintar. Pintar um outro mundo.Já percebeu que quando estamos felizes tudo nos faz bem?O sol da manhã, o gosto do café, o som dos pássaros, o vento que sopra nossos cabelos no fim da tarde. Tudo muito simples.
A felicidade também se esconde por trás da simplicidade de um dia que amanhece. Basta que nós, possamos trazer nossa sensibilidade a tona e enxergar. Sentir, que cada dia é uma dádiva. Mesmo que nem tudo ainda esteja como queremos. Deixar fluir de dentro de nós os mais simples e leves sentimentos.
Na tela da vida todos somos pintores. A Cada dia temos a nossa disposição uma tela em branco para que possamos pintar. Em nossas mãos os pincéis. A capacidade de crer. Crer na vida. Crer nos sonhos. E principalmente em nós.
Sonhe!Cante!Viva!Sorria!Seja Feliz!Muito Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário