Bem vindos!!

Ficarei muito feliz se comentarem!!



2 de janeiro de 2011

Não deixe pra depois...

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã... (Pais e Filhos)
Renato Russo foi genial ao compor essa música.
Minhas palavras não alcançam adjetivos suficientes.
É só parar pra ouvir. E o refrão dela já é o bastante pra que a gente pense.
Mesmo sabendo que cada existência é única, temos a tendência em deixar tudo pra depois. Quando na verdade não temos como prever quando serão as últimas chances.Chance de se dizer EU TE AMO.De dizer EU ESTOU AQUI,SEMPRE ESTIVE E SEMPRE VOU ESTAR COM VOCÊ.
Fico me perguntando por que somos assim?Eu mesma sou assim. Por medo de errar?O maior erro é o deixar pra depois.
Ah, depois eu digo o que eu tenho que dizer, depois eu abraço, depois eu procuro, depois eu ligo,depois eu vejo...Depois,depois,depois....
Se fizéssemos tudo o que temos vontade de fazer, na hora que aquela voz grita dentro de nós, saberíamos finalmente o que é ouvir nosso CORAÇÂO e aprenderíamos a arriscar.
Pode ser que o amanhã não exista, mas não temos o resto de nossas vidas para ficar reparando os erros que cometemos. Até porque o tempo passa muito rápido.
É PRECISO FAZER TUDO COMO SE TIVÉSSEMOS SOMENTE O HOJE, O AGORA.
DIFÍCIL NÉ?Mas um dia a gente chega lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário