Bem vindos!!

Ficarei muito feliz se comentarem!!



6 de janeiro de 2011

Ninguém vai fazer isso por mim...

Hoje eu me acordei pensando na minha vida (pra variar).Mas agora é como se eu estivesse a prova de tudo.É como se acendesse uma luzinha lá dentro da minha cabeça me mostrando que CHEGOU A HORA.Tomar decisões.Escolher.Eu sei o que meu coração me diz para fazer,mas eu não sei se é o melhor a fazer.Não sei...
Isso me angustia.Muito.É como se nada mais dependesse de mim.Como se eu dependesse de escolhas alheias,mas não é assim.Não.Não posso simplesmente esperar.Já esperei o tempo necessário e já me martirizei muito.
Estou cara a cara com o medo.O medo de tentar.Agora eu posso entender de verdade.
Mas e tudo o que eu já fiz?Teve um propósito,uma razão.
Sabe?acho que eu tenho que perder essa mania de querer entender tudo.Eu vasculho muito atrás de respostas que muitas vezes não tem sentido.Me machuco muito em não entender.Mas enquanto eu procuro as respostas,não vivo.
E não pode ser assim.Tenho muito o que fazer.Por mim.Por meus ideais.eu escolhi uma estrada e agora eu preciso iniciar a caminhada.Já adiei muito.Já tentei entender muito as outras pessoas,e eu?onde fico nessa história?
Deixei muito de mim pra trás.Já disse muito:Amanhã eu faço,amanhã eu sonho.Tenho a vida toda.Mas não tenho a vida toda.Sei que não.Serei jovem somente uma vez.E agora é a hora.A hora de ir a luta.De buscar o que tanto sonhei.Tanto almejei.

Um comentário:

  1. "Já tentei entender muito as outras pessoas, e eu? Onde fico nessa história?"
    ooh, uau! Lovely, lovely, lovely!

    Gostei do seu blog, mas, uma dica: depois de colocar um sinal gráfico, use espaço (=

    Seguindo, e visite sempre o Mr. Writer.

    Bjbj,

    www.tripolaress.blogspot.com

    ResponderExcluir