Bem vindos!!

Ficarei muito feliz se comentarem!!



11 de janeiro de 2011

Sempre mais!!!

Eu estava mais uma vez viajando em meus pensamentos (só pra variar) e de repente me veio uma questão: O que faço de minha existência que está de acordo com o que quero pra mim?
O que eu faço pra modificar (ou pelo menos tentar), o que acontece e me incomoda?
E nossa. Quando caí na real, foi como uma sacudida da vida.
O tempo está passando, na verdade voando, porque ontem o ano estava apenas começando e já estamos no dia 11/01. E eu estou aqui. Parada. Inerte. A cada dia que nasce eu procuro. Vasculho. Indago. Digo pra mim que será um dia diferente. Que tudo vai mudar. Que os meus porquês serão abolidos da minha mente.
E vou ficando. Fincando meus pés no chão. E esquecendo de como se voa.De como se faz pra SONHAR. sonhar com o que eu tanto quero.Sonhar com a minha próxima realidade.Traçar um caminho e dizer pra mim:É lá que eu quero chegar.
Acho que cada um de nós deve buscar dia após dia algo que nos motive que nos faça querer SEMPRE MAIS. Não importa o que é. Se fizer sentido pra nós, o que importa o resto?O que importa o que os outros vão pensar?
O que importa é somente o quanto se quer aquilo, o quanto empregamos nossos esforços para termos na palma de nossas mãos o que por muito tempo esteve somente ilustrado na tela de nossa mente. Sonhar não é criar um conto de fadas, onde simplesmente tudo dá certo. Sonhar é almejar outra realidade. É ilustrar um mundo para si, onde se sente que se é capaz. Que sempre se pode ir além, mesmo depois de pensar que não pode dar mais nem um passo. Porque se pode sim. Claro que pode!
É ISSO O QUE FAZ DE CADA EXISTÊNCIA UMA HISTÓRIA ÚNICA. LIVRANDO-NOS DA IMAGEM DE SERMOS APENAS MAIS UM.
Pergunte-se onde quer chegar.Talvez a resposta seja difícil.Mas com certeza tem algo ai dentro que faz suas “engrenagens” funcionarem. Que lhe faz sentir que ir além é somente uma questão de ESCOLHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário