Bem vindos!!

Ficarei muito feliz se comentarem!!



12 de fevereiro de 2011

Baú da alma




Não sei ser de outra forma. Sou assim mesmo. Teimosa, sem paciência pra esperar.
Sou transaparente.Quando estou alegre estou mesmo.Quando estou triste, fico a sós comigo e o mundo lá fora é um assunto pra depois.
Não digo que sempre fui assim, sou de fases. Quero tudo o que a vida tem pra oferecer. Músicas, amor, alegria,amigos! Todas as sensações. Desde as mais simples, até aquelas intensas.
Estou aprendendo a cuidar mais de mim. Olhar pra mim, e sentir que sou responsável por tudo o que está aqui dentro. Meus sentimentos me confundem as vezes. Misto de alegria e leve tristeza. Mas nada que um abraço em quem eu amo ou uma simples conversa não solucione.Que seja só por agora. Quando amo demosntro. Talvez não da melhor maneira, mas sobressai.
Aposto todas as fichas.Sempre.Corro os riscos. Nem sempre acerto. Mas essa vida é de riscos, e se eu não correr, jamais irei saber o que é viver de verdade.
Amo tudo o que está aqui. O que está chegando agora. Descobertas que faço, somadas ao que sou.
Não tento descobrir tudo de uma vez sobre mim. Descubro aos poucos. Essa é a única coisa da qual não tenho pressa.
Sonho. Sonho muito. Desde os mais simples. Gosto das possibilidades de tornar a vida um livro de minha própria autoria.










2 comentários:

  1. ooi linda
    adorei seu blog, parabéns !

    estou seguindo XDDD
    segui tbm ?
    http://carlalesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Como q faz quando alguém escreve sobre como nos sentimos ou sobre como estamos agindo na vida... Apenas, parabens, vc colocou em palavras o q as postagens do meu blog nao explicam... um aprender sobre mim e um viver com tudo o q avida há de oferecer

    ResponderExcluir