Bem vindos!!

Ficarei muito feliz se comentarem!!



8 de fevereiro de 2011

Carpe Diem!!!


"...Para fazer com que suas existências tenham valor, vocês devem viver com intensidade cada dia que lhes é dado, cada momento que lhes é concedido, cada experiência a qual tem acesso".

Extrai esse pequeno discurso do filme SOCIEDADE DOS POETAS MORTOS. Onde o professor Keating (interpretado por Robbin Willians), fala para seus alunos sobre o CARPE DIEM.

vi este filme já faz um tempo. Mas as vezes,na correria do dia-a-dia me recordo de algumas passagens.

Carpe Diem!Aproveitar cada milésimo de nossas vidas,para viver. Não somos assim. perdemos muito tempo resmungando, reclamando, nos queixando de coisas sem sentido.

E alguns dias simplesmente passam.O sol sai e se põe sem nosso minimo olhar para o céu.

A noite cai, as estrelas brilham.E nós estamos lá,apegados ao que não faz sentido.

Inserimos dentro de nós sensações que sentimos e as vezes nem nos damos conta.

Mas o que eu quero dizer mesmo, de verdade,é que somos jovens demais, pra perder dias resmungando por problemas banais. eu não escapo desse grupo. Cansei de me lamentar por bobagens. Mas agora,eu percebi que tenho apenas 18 anos. Uma história inteira pela frente.

Muitos,muitos dias para serem vividos por mim. E eu quero dar um sentido a minha existência.

Hoje, já está passando,não posso querer adivinhar o amanhã e o ontem já se foi.

Pertenço ao Hoje,ao agora. De alguma maneira, seja ela como for, é preciso viver.

Sem contar as horas no relógio,esperando que tal dia chegue pra gente ser feliz.

Ser feliz é um exercicio quase que diário.

Fica a dica:Vivam cada minuto de suas vidas.E não esperem uma vida perfeita para serem felizes.Só podemos fazer outras pessoas felizes quando nós somos felizes.

Por isso:CARPE DIEM!(aproveitem o dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário