Bem vindos!!

Ficarei muito feliz se comentarem!!



25 de fevereiro de 2011

Tentando desvendar



Estava aqui pensando quem sou. Alguém já deve ter percebido aqui que faz um certo tempinho que venho tentando responder pra mim mesma quem sou eu.
Alguém já me disse um dia, que é inútil tentar desvendar essa questão, mas passei a achar importante saber falar de sí.
Conhecer os pontos fortes, e saber falar dos fracos.Somos feitos dos dois, e penso que nos predominam igualmente.
Mas será tão difícil assim falar de sí?Se conhecer?Hoje posso ser tudo o que escrevo aqui, amanhã já posso ter aprendido mais alguma coisa e então mudar algum aspecto da minha personalidade.
É isso.Quando aprendemos podemos mudar. Fazer diferente. Evitar erros. Modelar um jeito de ser que nos faça feliz.
Mas vamos ao assunto desde post.
Quem sou?
sou mistério.Poucos(poucos mesmo), me conhecem.E sabem pelo meu olhar quando estou radiante de tão feliz ou quando tudo que quero é ficar quieta no meu canto.Tentando resolver comigo aquele duelo. Já travei muitos duelos comigo mesma. De ficar pirando mesmo. Questionando e concluindo e me ferindo. Enxergando coisa onde não existia, pra depois ver que não era nada daquilo. Hoje já sou mais tranquila. Faz parte da minha tarefa deste ano conforme coloquei no questionário: Cuidar mais de mim.
Sou de me jogar de coração em tudo. Exploro sem medo. e já me feri muito por isso. Mas não importa, já passou. Sou puro coração.
Não sei esconder meus sentimentos. Por mais que eu queira, sempre sai alguma faísca.
Penso já ter aprendido muita coisa. O suficiente pra amadurescer e criar uma espécie de invólucro evitando que tudo me machuque.
As vezes bate e nem dói. E o que doía, não dói mais.
Posso aparentar menos do que a idade que tenho (todo mundo diz isso),mas dentro de mim tem um ser com grande vontade de crescer. Crescer por dentro. Realizar meus sonhos.
Ser feliz, cada dia.
Puxei lá do fundo, resgatei lá dentro, meu amor-próprio e ultimamente tenho pensado nisso.
Não acho que amor-próprio seja egoísmo, amor é amor. E que mal há em se amar?
Claro né? sem nunca passar por cima de nada nem ninguém,apenas uma aceitação e um cuidado consigo.E a partir daí, poder ofertar aos outros AMOR!
Pois como grandes pensadores dizem:Não podemos cobrar dos outros o que eles não tem condição de dar. E tudo começa em nós.
a intenção deste texto era falar de mim, mas acabei expressando minhas ideias somente.
Queria escrever fazia dias já, mas não me vinham ideias.
Hoje me surgiram muitas.
Descobrindo ainda o que sou.
Vou fazer assim: desvendando um pouquinho de cada vez vou postando e dando a oportunidade de meus queridos seguidores me conhecerem um pouquinho melhor.










Nenhum comentário:

Postar um comentário