Bem vindos!!

Ficarei muito feliz se comentarem!!



25 de fevereiro de 2011

Gratidão pela vida



Nós como seres imperfeitos que somos, estamos sempre insatisfeitos.
Mas se pararmos por um curto período de tempo, vamos perceber que Deus nos presentou com o melhor dos melhores presentes:A VIDA!
Ele criou e pôs em nossas mãos para que pudéssemos vivê-la.Como um livro em branco, pronto para ser escrito. Penso que não existe destino(minha opinião) e sim, livre-arbitrio e suas consequências. Semeamos o que plantamos.
Escolhemos nosso caminho. E é crucial lembrar que não estamos sós neste caminho.
Li uma vez, não lembro onde agora, e nem quem escreveu, que: Temos duas mãos porque uma é para auxiliar e outra para pedir.
Não somos nenhuma rocha. Um dia vamos precisar de alguém. Assim como o mundo está repleto de pessoas que precisam de nós.
Já tentei descrever e desvendar o segredo da felicidade. Aquela que chega e cria morada no peito e não aquela que vem visitar as vezes. Motivada por uma expectativa.

"Mas acabei por caminhar e caminhar, até meu pés ficarem cansados, foi então que naquele silêncio percebi que sentir paz é sentir felicidade".


Buscamos tão longe por isto ou aquilo e as vezes nem enxergamos que está e sempre esteve bem ali, diante de nossos olhos.
Ser feliz é sentir gratidão pela vida, e parar de desejar que fosse diferente.
Hoje olho ao meu redor e me sinto grata pela minha vida.
Tenho uma família incrível, amigos presentes, tenho amor, tenho sonhos e os fortaleço dia após dia para que não adormeçam dentro de mim. Tenho saúde, uma casa, uma vida.
Enfim, motivos mais do que suficientes para ser alguém feliz!


Agora é modelar a minha maneira.



(Jéssica Marques)

2 comentários:

  1. Ola Jéssica, obrigada pela visita...volte sempre!

    Seu blog é uma graça tb...ja te sigo ...bjosss

    ResponderExcluir
  2. - Jéssica, muito interessante seu blog. Adoro os que têm mensagens de otimismo, que nos faça ver o quanto perdemos tempo com coisas sem importância. Esse texto veio a calhar. Parabéns. Tô seguindo.
    Beijos1

    ResponderExcluir