Bem vindos!!

Ficarei muito feliz se comentarem!!



16 de fevereiro de 2011

Hoje


Estava pensando aqui o que eu ia escrever.Engraçado como escrever me deixa em dúvida as vezes. Tenho tanta coisa pra dizer, mas nem sempre consigo descrever.

Veio então a vontade de escrever sobre a jéssica de 2011.

Sabe? tem horas que eu nem me dou conta que o ano já começou. Que estou no último ano da escola e que passa muito,muito rápido.

Sim,eu tenho muitos planos. Pra este ano, eu não quero pensar muito no depois.Quero viver o presente.Que como diz o nome é PRESENTE e não é a toa que temos ele todos os dias, pra viver.

Me sinto diferente perante a tudo e a todos. Um pouco mais calma, não que eu tenha aprendido a esperar, mas não fico mais tão ansiosa quando quero algo.

sinto também que sou uma descoberta pra mim. Diariamente descubro,reinvento,restauro.

Joguei muito entulho fora. Sentimentos que só me fizeram mal, durante um longo periodo.

Estou como dizem alguns "Relax".

Aprendi finalmente a definição do amor-próprio.Agora penso mil e uma vezes se vale a pena me preocupar tanto.

E assim tenho estado mais leve. existe algo dentro de mim que me alerta, que me puxa de volta quando sem perceber, teimo em me pôr pra baixo.

E tenho estado pra cima.Falando um pouco mais.

Jamais perco minha essência, mas reformar aspectos que não andam bem dentro da gente, é se dar a chance de ser feliz.

As portas da minha alma estão abertas. Afinal, sempre estiveram.

Parei de me cobrar tanto.E meu estômago tem agradecido.crises de nervos me atacavam diretamente no estômago.

Tentando tornar a minha vida e das pessoas que eu amo um pouco mais leve, mais tranquila.

Substituindo os momentos de isolamento, por momentos de compartilhar.

Pois entre tudo isso, aprendi que conversar entre risadas é muito melhor do que conversar entre lágrimas. E que olhar pra frente e pisar firme é muito melhor do que mirar o chão.

Descobri que a vida é hoje. E que viver feliz é muito melhor!






2 comentários:

  1. Que lindo Jessica!!Adorei seu blog tbm!!
    Já me senti assim várias vezes e cheguei a mesma conclusão que vc...Felicidade é pra cada um escolher..

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Adorei Jéssica!
    É bem nessa, a gente precisa aprender a lidar com o nosso melhor e com o nosso pior. Aprender aquilo que faz bem e aqui que destrói, tanto a si mesma quanto aos outros né.
    As vezes escolher um sorriso ao invés de um grito faz toda diferença. Não é muito fácil, mas vale a pena!
    Um beijo lindona!

    ResponderExcluir