Bem vindos!!

Ficarei muito feliz se comentarem!!



10 de fevereiro de 2011


"Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela"
(Paulo Coelho).


Tenho muitos defeitos,mas me sentir aceita por uma pequena parte do mundo me faz feliz.
Com o tempo eu aprendi que para o verdadeiro encontro no mundo, precisamos antes nos aceitar e depois ir modelando o que queremos ser.
A vida, por sua vez vai nos impor alguns desafios,vão surgir obstáculos,muitos.Mas nós quem escolhemos se ultrapassamos ou ignoramos.Sendo bom ou ruim,é sempre útil.
Aquela frase que coloquei ali no inicio do texto, do Paulo coelho me fez pensar
As vezes pensamos ser um grão de areia, quando na verdade, somos centelhas de luz.
Por isso,não podemos permitir menos daquilo que sabemos que merecemos.Nem permitir que alguém ofusque nossa luz própria, pois cada ser nasceu pra reluzir no céu da vida e iluminar a vida de outros!

3 comentários:

  1. Oi menina!
    Obrigada pela visita ao meu blog, e estou aqui retribuindo o carinho! Apareça sempre por lá viu!
    Estou te seguindo também!
    E nunca se deixe ofuscar por nada nem ninguém. Cada um de nós é único e especial!
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada por visitar e seguir o meu blog! O seu também é tudo de bom. Seguindo de volta :D

    Beijocas *:

    ResponderExcluir
  3. Lindona, tem selo pra ti no blog!
    E apareça mais por aqui viu!
    Bjão

    ResponderExcluir