Bem vindos!!

Ficarei muito feliz se comentarem!!



22 de fevereiro de 2011

selinhos!

Muito bom ter feito um blog! E melhor ainda receber o carinho de pessoas tão doces! Recebi estes selinhos da amada Dé! Que por sinal tem um blog lindinho demais! Obrigada Dé!Amei!


Obs:funciona assim:Quem recebe o desafio responde as perguntas que já existem e adiciona uma ao final. Depois, as perguntas são repassadas a outros blogs! (segue a lista).

1-O que te levou a criar um blog?
Sempre amei escrever. Então resolvi criar um blog para dividir um pouco dos meus pensamentos com o mundo.
Aqui tem uma parte de mim. Meus sentimentos, pensamentos, ideias, planos se refletem naquilo que escrevo.

2-O que te tira do sério?
Esperar.

3-Você tem alguma mania ou vicio?
Tenho algumas manias.

4-Qual a sua melhor lembrança?
Tenho muitas.As principais são de minha infância.

5-Qual o seu maior sonho?
Poder contribuir com o mundo de alguma maneira.

6-Se fosse um dinossauro como se chamaria?
Pergunta engraçada essa. Não sei.


7-Qual personagem de sua infância gostaria de ser?
Não me vem nenhum a cabeça agora.


8-Cite uma peça que jamais pode faltar em seu guarda-roupa e outra que jamais usaria.
Não podem faltar baby-looks e jamais usaria roupas muito chamativas.

9-Um lugar que ama.
Meu quarto.

10-um ídolo.
Não tenho tamanha admiração por alguém a ponto de dizer que tenho ídolos.

11-Que filme você amou e recomenda?
Um amor para recordar, uma mente brilhante.

12-Qual o último livro que você leu?
Tudo tem seu preço (Zibia Gasparetto) e estou lendo A verdade de cada um (Também da Zibia).

13-Qual palavra te define?
Intensidade.

14-Quantas horas diárias você se dedica ao blog?
Mais ou menos uma ou duas horas.

15-Quais são seus planos para 2011?
Cuidar mais de mim.Ser mais paciente.

16-O que te traz alegria?
Estar em paz comigo.
17-Uma frase que direcione sua vida:
"Seja a mudança que você quer ver no mundo"

18-Se pudesse estar em algum lugar hoje, estaria?
Aqui mesmo.

19-uma cor?
Lilás.

20-O que vale mais em uma pessoa?
A capacidade de ter empatia. Se colocar no lugar dos outros.

21-Se ficasse bilionário(a) hoje o que faria para mudar o mundo?
Ajudaria alguma ONG.

22-Qual o seu perfume?
Luz dos olhos teus-avon

23-Algo da infãncia que te cause saudade:
A despreocupação, a leveza de poder brincar sem me preocupar com nada. Só com o momento.

Acrescento:
24-O que lhe traz inspiração para escrever?



Ele tem suas regras.Então vamos a elas:

1-Fazer cinco confissões:
1-Amo ler.
2-Amo gatos.
3-Adoro bichinhos de pelúcia
4-Adoro o espiritismo.
5-Adoro fazer amigos

2-Cinco bons livros(título e autor)
Manual do guerreiro da luz(Paulo Coelho)
Ser como o rio que flui(Paulo Coelho)
Brida(Paulo Coelho)
Pelas portas do coração (Zibia Gasparetto)
Tudo tem seu preço (Zibia Gasparetto)

3-cinco músicas:
i'm yours- jason Marz
Say-John Mayer
Magic-Colbbie Caillat
Begin Again-Colbbie Caillat
Entre teus dedos- Reação em Cadeia

Lista de blogs que repasso os selinhos:
http/nolivrodavida.blogspot.com
http/carlalesa.blogspot.com
http/cahromero.blogspot.com
http/vitalize-se.blogspot.com
http/snowbooksowlsplush.blogspot.com
http/adocecomlimao.blogspot.com
http/andreiaspengler.blogspot.com



































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































2 comentários:

  1. Olá Jéssica, passando para agradecer os selinhos... Eles são lindos!...

    Bjs no ♥!...

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer mais um pouquinho de ti!!
    E teu blog tb é muuuito legal, merece os selinhos!
    Beijo querida!

    ResponderExcluir