Bem vindos!!

Ficarei muito feliz se comentarem!!



17 de fevereiro de 2011

Viva para ser feliz!


Se a vida anda meio monótona, se tens só esperado, tente algo.Algo novo.
Sem querer percebi que grandes mudanças vem sem que estejamos esperando, mesmo sem estarmos preparados.
E que para essas mudanças serem válidas, tem que dia após dia serem praticadas.
Como eu havia dito na postagem anterior, eu aprendi a ser um pouco mais calma.
E aos poucos se você quer mesmo, você consegue. E de repente percebe que tudo passa a ter um valor. Um valor muito maior.
E assim, evita discussões desnecessárias. Evita lágrimas desnecessárias.
A real é que não podemos esperar que as pessoas sejam responsáveis por nossa felicidade. Porque elas estão assim como nós, tentando ser feliz. As pessoas podem nos fazer felizes com sua presença em nossas vidas. Mas não podem ser responsáveis por nossos sentimentos.
Posso me sentir imensamente feliz ao lado das pessoas que amo. Mas tenho que ter a consciência de que elas são seres humanos, e vão falhar as vezes. E que assim como eu, estão aprendendo na escola da vida.
Por isso, se tens esperado que alguém lhe faça feliz, não espere. SE FAÇA FELIZ!hoje, agora mesmo. Por que não? seja da forma que for. Ouvindo sua música favorita, dançando, escrevendo, sonhando, cantando, VIVENDO!
Mas comprometa-se nesta arte!Ser Feliz!






Nenhum comentário:

Postar um comentário