Bem vindos!!

Ficarei muito feliz se comentarem!!



14 de março de 2011

Reflexão


De uma simples conversa, as vezes até mesmo sem intenção nenhuma, podemos refletir com o que as outras pessoas falam.
Acredito que Deus utiliza os nossos amigos, como seus mensageiros. Pois muitas vezes eu já ouvi deles exatamente aquilo que precisava, e eles nem sabiam do que eu estava passando.
Hoje estive pensando a respeito da minha vida (o que não é novidade), a questão era e se morresse no minuto seguinte? O que gostaríamos de fazer?
Bem, isso pode acontecer a qualquer momento. Não temos controle da vida.
Mas tem vezes que me pego exagerando, ampliando problemas e duvidando muito.
E isso me incomoda um pouco. Tem dias que parece que eu nem aproveitei, parece que fiz tudo no automático e esqueci de viver de verdade.
Minha percepção de mundo está ampliada. De uns tempos pra cá, venho me dando conta de coisas as quais antes nem percebia. E isso tem me feito bem. Mas quando a gente pára pra pensar, vê que a medida que vai crescendo tem sempre algo aqui e ali pra melhorar e mudar.
Os dias são únicos, e sempre é a chance de melhorar e evoluir, ou seja: Ser a mudança que queremos.
Não sou dona da verdade, e muito do que eu escrevo nem eu mesma sigo, mas minha intenção escrevendo estes textos é justamente fazer com que meus queridos leitores reflitam assim como eu sobre suas vidas e assim começar as pequenas mudanças necessárias dentro de cada um!

Um comentário:

  1. Lindona, eu sempre penso nessas coisas. Naquilo que tenho feito, vivido. E no que vou deixar para as pessoas quando já não for nada mais que uma lembrança.
    É bom pensar nisso, se questionar.
    Li uma vez em um livro a seguinte frase: "Aprende-se a viver quando aprende-se que vai morrer".
    É por aí!
    Beijo queridona, desculpe o sumiço!

    ResponderExcluir