Bem vindos!!

Ficarei muito feliz se comentarem!!



12 de abril de 2011


Aprendi a aceitar que algumas pessoas vão me decepcionar, mas não é por isso que vou deixar de amá-las. Aprendi a “esquecer” pra ficar numa boa. Aprendi a sorrir, mesmo querendo chorar. Aprendi a aceitar os outros como são e não criticá-los por isso. Aprendi a respeitar meu tempo de superação. Aprendi que palavras são somente palavras se não existem atitudes para comprová-las. Aprendi que as pessoas não são iguais. E que se uma me feriu, não quer dizer que as outras sejam iguais. Aprendi que nem tudo sai como planejo. Aprendi a identificar sinais. E perceber quando alguém precisa de meu carinho, colo e apoio. Aprendi a demonstrar meus sentimentos sem medo. Aprendi a observar o que é simples. Desfrutar dos momentos únicos e preservar os sentimentos e laços verdadeiros. Aprendi que me conhecer é fundamental. E que sempre posso mudar para melhor. Aprendi a ouvir quando estou errada, e a falar quando discordo. Tive que aprender que cada dia vem com a possibilidade de um novo aprendizado! E ainda estou aprendendo. E nesse eterno aprendizado empenho meu próprio coração. Pois onde o coloco, tudo vale a pena!

(Minha autoria)

Um comentário: