Bem vindos!!

Ficarei muito feliz se comentarem!!



12 de abril de 2011


Tem vezes que é preciso adotar as atitudes 8 ou 80. Se não vamos indo, empurrando aquela situação que não vale a pena dar nem mais um passo. Ando cansada. Ando ocupada demais pra sofrer por aquilo ou aqueles que só me desgastam. Sei. Você que está lendo vai dizer: Mas é inevitável sofrer. Talvez seja mesmo. Mas olha, já dei tanta chance nessa minha vida. Já insisti mesmo sabendo que não ia dar em nada. Já me feri, só pra poupar outros. E o que aconteceu? O óbvio. Eu saí ferida. Por isso que eu digo: As vezes é preciso adotar as atitudes 8 ou 80.

Dar um basta naquilo que é incerto. Sem data. Sem sentimento. Sem emoção. Se não é de verdade, então deixe que vá. Abra mão daquilo que é meio-termo, daquilo que é pela metade. Do que não tem intensidade. Que tem ausência de alma. Não dá pra ficar a vida toda no rascunho. Aliás, a vida não é um desenho. É uma obra de arte. Não dá pra brincar o tempo todo. Pois uma hora, vamos ser obrigados a falar sério. E sentimentos das pessoas é assunto mais do que sério. Quando brincam com meus sentimentos, fico pensando: E se fosse o contrário? Será que ia gostar? Olha, eu sei que eu erro. E muito, as vezes. Mas eu sempre sou eu mesma.

Sempre tento demonstrar pra quem eu gosto, o quanto é especial pra mim. Eu sou assim. Não posso cobrar dos outros, atitudes como as minhas. Mas fico muito chateada quando percebo que o que falaram, ou demonstraram, não foi de verdade. Não veio de dentro do coração. Sei que não posso mudar o mundo, mas sonho em pelo menos tocar um pedacinho dele. Fazer pensar, sentir e analisar que esta vida não é de se brincar!


(Minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário