Bem vindos!!

Ficarei muito feliz se comentarem!!



12 de maio de 2011

Faça o que tem que ser feito...



Sou grata a cada aprendizado, cada ferida que se abriu mas que sei que não foi em vão.
Se há uma cicatriz, é para olhar e lembrar que mesmo tendo passado por determinada situação eu aqui estou, mais forte.


Cada dia que nasce, vem de um jeito diferente. Não sei, mas está tudo fora do comum.
Há uma música, sim, uma música que toca e faz meu coração se aquecer.
Uma música de dentro, um som. Lá fora, o leve vento, sopra as folhas das árvores, eu posso sentir.
Desejo sempre que este mundo seja um lugar onde possamos evoluir sempre rumo a frente.
Que paremos de engatinhar, pois os saltos já sabemos dar.
É uma vontade forte de falar tudo o que vai em meu peito, mas por vezes não encontro as palavras adequadas.
O meu sagrado, o meu silêncio, me constituem, me fazem arrebentar as barreiras do medo e da dúvida. Há algo maior em mim.

Quero um dia ter a certeza de que cada um, ser habitante deste planeta, possa se sentir engrandecido, pela beleza do mundo.
Há tantas coisas ruins, crueis e injustas, eu sei.
Ainda há muito, muito o que aprender, o que mudar. Mas
se fecharmos os olhos para as belezas, o que será delas?
Que você que está lendo isto, possa entender o que eu estou tentando escrever. Que há um lado lindo dentro de você, que espera para despertar. És assim como eu, um servo de Deus, e tua missão será fundamental para o progresso do mundo.
Eu sei, é dificil e não é pouco. Temos medo, é natural.
Mas se olhares bem, verás que um simples sorriso teu, pode iluminar uma face, um abraço, um carinho, uma palavra. Gestos que mesmo sendo simples não perdem sua importância.
Por isso, és parte essencial neste mundo.

(Jéssica Marques)




Nenhum comentário:

Postar um comentário