Bem vindos!!

Ficarei muito feliz se comentarem!!



29 de junho de 2011

Desafio!!





Gente recebi este desafio da minha amada Dé (http://oqtempordentro.blogspot.com/)
Mais uma vez querida, obrigada do fundo de meu coração!

Regras:
• Divulgar quem passou a TAG.
• Postar 10 fotografias de coisas que vocês mais gostam (podem ser da internet).
• Passar a TAG à 10 pessoas.

O que eu gosto/amo então:

Família: (meus pais e irmãos):
Meu porto seguro!

Meus amigos:
Presentes divinos!






Aprender algo novo!!





Ouvir música:

amo ouvir música.

Pra acalmar, pra alegrar, pra lembrar!


Amo doces!


Amo escrever!







Amo ler!!








Sou apaixonada por gatos!!





Assim como a música, amo o silêncio também...

Nada melhor do que momentos em que posso ouvir o som de minha alma!

Sem interferências externas!




Amo sol!!

ainda mais no inverno!!





Gente...amanhã volto para repassar este desafio aos 10 blogs ok?



























































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário