Bem vindos!!

Ficarei muito feliz se comentarem!!



3 de junho de 2011

Da aproximação...



Olhando rapidamente para a trajetória de minha vida, percebi os saltos que ela deu.
A segui conforme um viajante que está descobrindo o mundo...Que vê tudo pela primeira vez.
Percebi que os amigos que fiz em minha infância(a maioria deles)ainda fazem parte da minha lista das pessoas especiais em minha vida.
Muitos deles não convivo mais, mas as nossas vivências foram tão marcantes que levo comigo cada um, presentes em minha memória.
Sou um ser que precisa de proximidade, preciso de presença, e olha, que foi necessário muito tempo pra que eu pudesse admitir isso.
Os que se aproximam de mim, me tem por completo em suas vidas, abro as portas sem medo.Quem quiser pode entrar, na minha vida, na minha história, e no meu coração.
Só basta que tenha doçura e uma profunda e indestrutível vontade de sonhar...



(Minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário