Bem vindos!!

Ficarei muito feliz se comentarem!!



24 de junho de 2011

Surpresas diárias!



Não quero ser dependente das minhas eternas esperas!
esperas pelo incerto...pela música que talvez toque, pelo telefonema que talvez chegue, pela viagem que talvez saia.
Simplesmente porque sendo extraordinária esta minha vida, não posso esperar...nem mais um segundo, por nada.
Quero surpresas sem data marcada, mas sem viver dependendo delas.
quero que cada nascer de dia já seja por si só, uma linda surpresa para mim...
E que seja assim!!

(Jéssica Marques)

2 comentários:

  1. Sabe que eu tenho uma conhecida que dizia que a gente precisa estar preparado para encarar as "surpresas de Deus". E é bem assim mesmo, a gente precisa saber dar valor às pequenas coisas que acontecem, porque é nelas que mora a felicidade!
    Beijos querida, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. muito fofo....
    adorei esse kntinho special.
    parabens!

    ResponderExcluir