Bem vindos!!

Ficarei muito feliz se comentarem!!



28 de julho de 2011

Antigamente eu imaginava que para sermos felizes precisavamos das outras pessoas.
O tempo passou e eu vi que me equivoquei durante todo tempo. Posso ser feliz COM as outras pessoas, mas ninguém tem a fórmula da minha felicidade. E ninguém pode me servir de instrumento para alcançá-la.
Pouco a pouco aprendi a olhar pra dentro de mim.
E encontrei minhas próprias ferramentas.
E hoje sei que tudo depende de mim.
(Jéssica Marques)

Um comentário:

  1. Pior que é um grande erro esse que comentemos, de deixar a nossa felicidade nas mãos de alguém. Só quando entendemos que somos donos da nossa própria história é que passamos a ser mais plenos e verdadeiros, não só com os outros mas com a gente mesmo.
    Um beijo minha lindona!
    TE adorooooooo!

    ResponderExcluir