Bem vindos!!

Ficarei muito feliz se comentarem!!



13 de julho de 2011

Escolhas...



Ano de vestibular, de conclusão de ensino médio, ano de escolhas!
Tem dias que parece que vou enlouquecer com tantas provas para estudar.
E é uma fase também em que estou me perguntando muito: O que farei depois?
Tenho em mente qual faculdade quero fazer, mas ao mesmo tempo em que tenho bem definido, me surgem tantas dúvidas!
Hoje resolvi fazer este post, para que meus queridos seguidores me conheçam um pouco mais.
Tenho me questionado muito. Eu tenho tantos sonhos sabe?
sonho em conhecer o mundo,também em poder fazer brotar na face de alguém um largo sorriso de felicidade depois de uma boa conversa. Sonho em promover ao mundo um pouco de amor!
Sei que o caminho a percorrer é extenso, e de certa forma, me sinto feliz em ter chegado até onde cheguei! Cada dia tento desfrutar ao máximo cada aula. E é claro, aproveito cada segundo ao lado dos meus amigos. Mas isso de estar cara a cara com a escolha da minha profissão tem me deixado angustiada. Espero que em breve, eu me decida!pois os dias voam, e logo terei que ter convicção do que quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário