Bem vindos!!

Ficarei muito feliz se comentarem!!



20 de julho de 2011

Eu...

Sou assim, um enigma.
Tenho o hábito do silêncio, e só me manifesto quando tenho certeza.
Tenho o hábito do laço, quem chega em minha vida cria comigo uma história.
Tenho a mania da sensibilidade e me emociono facilmente.
Dou valor ao simples, singelo. 
Fazer amizade comigo não é difícil, chegue de mansinho, se sente ao meu lado e puxe conversa.
Costumo ser amiga de todas as horas, e me alegro com a alegria alheia.
Sou frágil, mas também sei ser forte, muito forte.
Sou amante das palavras, que doces descrevem de forma carinhosa aquilo que vai dentro de mim.
Sou o que não compreendo bem.
Sou as minhas fases passageiras, as minhas mudanças repentinas.
Sou meus sonhos expostos e secretos,
Sou meus gostos por tudo que anseio e já não espero.
Sou meu presente. Onde vivo, faço e arquiteto.
Não tenho inimigos, apenas pessoas as quais não tive mais noticias.
Sou daquelas que sabem ouvir até o fim...
Tenho pressa, muita pressa se pudesse apanharia meus sonhos nas mãos e os tornaria realidade no minuto seguinte.
Quando a tristeza bate calada em minha porta, permito que fique até que reformule algo dentro de mim.
Mas tenho tantas "coisas minhas".
Quando algo me deixa triste, permito que o silêncio anestesie a dor, e que os minutos seguintes levem ela embora.
Sou o que chamam de metamorfose!
Posso mudar assim, repentinamente!
Mas a minha essência é irretocável...
Pois o que é de minha natureza, é o que há!

(Jéssica Marques)

Um comentário: