Bem vindos!!

Ficarei muito feliz se comentarem!!



22 de julho de 2011

Faça o teste. Eu recomendo!

Olha, eu sei que a batalha as vezes parece já estar ganha para o lado oposto...
Eu sei também que tem dias que você se resumiria a um grão de areia...
Mas a gente tem que parar um pouco de repetir as mesmas falhas humanas de  sempre.
Olhe bem para você. Isso mesmo, se olhe no espelho.
Ainda tem uma luz que brilha no seu olho.
Só que você esquece que é especial e se coloca pra baixo, ai essa luz vai ficando fraquinha.
Vamos parar de achar que qualquer outra pessoa é melhor que nós.
Vamos parar de fazer um ctrl-c   ctrl-v das outras pessoas.
Está mais do que na hora de abrir seu armário e catar por entre lembranças e mágoas guardadas de forma desnecessária, aquele alguém lindo que você é.
Ah, vamos parar com essa modéstia. Eu sei que você é tudo isso, e no fundo você também sabe.
Eu entendo sua falta de coragem para colocar o nariz na janela, e de abrir a porta de casa e encarar esse “mundão” maluco que está ai fora, mas é nele que tudo acontece.
E não adianta tentar encontrar desculpas pra si mesmo, e fugir da verdade, uma hora, você se obriga a ser bom pra si mesmo.
Deixa os outros pra lá um pouco, pelo menos pelo restinho deste dia.
Vai lá. Desliga o celular, coloca uma música boa, cuida de você.
Faça um pacto com si mesmo. E por favor, não diga mais que está tudo perdido e que você não serve para nada, a vida está apenas começando.
É isso mesmo. Eu posso dizer que está apenas começando a partir do momento em que você se resgatar do navio já naufragado de tanta tristeza.
Você pode, eu sei que pode,
Eu já fiz o teste e recomendo!
Vai lá, não tem nada a perder!
Depois me conta como foi se reencontrar combinado?
Espero sua resposta.

(Jéssica Marques)

2 comentários:

  1. E porque não devolver o selinho?!
    Seu blog é um AMOR, tudo de bom!

    Passe lá e pegue de novo, você merece, seu blog é lindo, adoro passear por aqui! ;)

    ResponderExcluir
  2. ooi, jé! eu estou tentando, estou tentando... *-*

    beijoca' moça :D

    ResponderExcluir