Bem vindos!!

Ficarei muito feliz se comentarem!!



1 de julho de 2011

Me mande mentalmente coisas boas...




"Me mande mentalmente coisas boas. Estou tendo uns dias difíceis, mas nada, nada de grave. Dias escuros sem sorrisos, sem risadas de verdade. Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque meus desejos valem de algo. Dormir porque não há tormentos enquanto sonho, e eu posso tornar tudo realidade. Quando acordo, vejo que meus sonhos não passam disso, sonhos; e é assim que cada dia começa: Desejando que não tivesse começado, desejando viver no mundo dos sonhos, ou transformar meu mundo real num lugar em que eu possa viver, não sobreviver"

(Caio Fernando Abreu)

3 comentários:

  1. Olá Jéssica, muito lindo seu cantinho.
    Estou seguindo e voltarei sempre.

    Fique a vontade para visitar o meu cantinho.
    Sou nova nessa caminhada mas adoraria ter sua visita, e claro se gostar é só seguir.
    Bjus

    http://flor-delotus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Então desperte.. Os dias só tornam-se difíceis quando nós mesmos permitimos que assim sejam... Para os dias de hoje é necessário mais vontade, vontade de: viver, ser feliz, de amar, de se arriscar, de sentir, de sorrir...

    Seu cantinho continua cheio de energias positivas.. Sempre bom passear por aqui.

    xero ;*

    ResponderExcluir
  3. Oiie amei o seu blog... estou seguindo ^^

    ResponderExcluir