Bem vindos!!

Ficarei muito feliz se comentarem!!



7 de julho de 2011

O que é a felicidade para você?



"A felicidade é esse “bichinho”
que coloca na sua alma um estado
de euforia tão gostoso,
que até notícia ruim tem menos impacto,
amigo chato se torna suportável e até aquela
aula que você detesta,
passa tão rápido que você nem percebe.
Alias, a felicidade tem esse dom de amenizar dores,
curar feridas, secar chagas expostas,
tornar o tempo um instrumento
da medicina para salvar vidas.




(Paulo Roberto Gaefke)

5 comentários:

  1. É verdade, quando a gente está feliz e em paz consigo mesma todas as inquietações, incomodos e coisas pequenas (q em outros momentos parecem gigantes) ficam insignificantes. Nada abala a felicidade que se sente.
    Espero que tu estejas assim!
    Eu já ando em dias mais pro lado de baixo da roda gigante, o tempo vai me levar lá pra cima de novo.
    Adoro tu guria!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer uma reforma no http://vitalize-se.blogspot.com/ e gostaria da sua sugestão!!
    Passa lá e deixa seu comentário..afinal, nda melhor do que os seguidores opnando!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica, o tempo é realmente o melhor remédio...=)

    Hoje eu estou aqui também por outro motivo além de apreciar seu blog, estou precisando do apoio dos amigos para votarem na minha poesia no link…
    http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
    No final da página você põe o nome da poesia e o nome da autora:Poesia: Época boa de Paula Moraes…Me ajuda please? Se tiveres mais de um blog e podes dar mais de um voto...
    Obrigada.
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Jéssica, tem um selinho pra vc na mminha página de selos e carinhos, no fim da página...Bom domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho pra vc no meu blog
    bjus DOCE MENINA

    ResponderExcluir