Bem vindos!!

Ficarei muito feliz se comentarem!!



18 de julho de 2011

Selinho!!

Gente recebi este mimo da Mariana do blog "o céu é meu limite"
Adorei o presentinho Mariana!
Muito obrigada! De coração!

Regras:
Indicar o Blog que me enviou e responder as seguintes perguntas:

1° Recebi este selinho do Blog O CÉU É MEU LIMITE ( http://meuryss.blogspot.com/)

2° Qual seu maior sonho?
Conhecer muitos lugares e escrever um livro!
3° O que te faz sorrir?
Família, amigos sinceros!
Escrever, receber carinho!
 4° Conhece o Blog "O céu é meu limite?"
Conheço a pouco tempo!Mas a doçura dele me encanta toda vez que por lá passo!
5° Diga algo sobre o que acha do Blog que te enviou.
É um cantinho muito lindo!
e a dona dele também parece ser uma menina cheia de bons sentimentos no coração!

6° Indique aos blogs que fazem um sorriso nascer em seu rosto, 
toda vez que você olha!
Quem quiser pegá-lo fique  vontade!
Um super beijo meus queridos!

Um comentário: