Bem vindos!!

Ficarei muito feliz se comentarem!!



29 de julho de 2011

Sobre a casca!

Sabe?
Hoje eu acordei com uma visão diferente deste "mundão".
E fazendo uma breve pausa, olho pra frente e sinto que não sofro mais pelos motivos banais que antes sofria.
Era de me entregar fácil à dor.
Hoje não.
Tomo minhas decisões, por vezes silenciosas, me resolvo comigo na maioria das vezes e sigo!
Criei a tal casca. Desta vez ela está mais forte. Prova é, que não caiu até agora.
Tem coisas na vida que devem bater e voltar.
A gente não pode dar permissão pra tudo chegar criando morada na gente.
Mas nada disso me fará bloquear meus sentimentos. Nada disso.
Só aprendi uma maneira mais simples de viver. Sem me tornar vítima das circunstâncias nada agradáveis que por vezes se apresentam.
(Jéssica Marques)

Um comentário:

  1. Que lindo isso Jéssica!
    Já te disse que tu escreves tri bem né!
    Deveria escrever mais!

    Eu tb criei essa casca. Nem sempre funciona, as vezes me afeto mais do que deveria com as pessoas e situações. Mas a gente vai aprendendo a cada dia o mistério que é viver, ser e fazer feliz.
    Beijo grande lindona que eu quero bem!

    ResponderExcluir