Bem vindos!!

Ficarei muito feliz se comentarem!!



26 de outubro de 2011

Selinho que recebi da Valéria!!

Recebi este mimo de selinho da Valéria do blog:


    1.Qual o estilo musical com o qual você se identifica?

Escuto de tudo menos funk e pagode.

2.Diz três coisas que te faz feliz.
Estar com minha família, realizar sonhos e ler.

3.Três coisas que te deixa triste.
Mentira,injustiça,ver alguém que amo triste.

4. Algo a conseguir.
Entrar para a faculdade. 

5. Dê um conselho a si mesmo(a).
Tudo vai passar!

6.Passe o selo a três blogs. 

6 comentários:

  1. Oi, Jéssica!
    Realmente o selo é muito lindo.
    Você merece.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda....
    Que gostoso que esta seu blog e que selo mais lindo.
    Estou muito feliz por ter me presenteado com ele.
    Vou posta-lo.

    Obrigada

    Super beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica, muito lindo o selo e amei o mimo...=)
    Obrigada, vou postar com carinho.
    Bom fim de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tienes un interesante espacio,
    si te gustan la poesía llena de ternura,
    te invito a mis espacios,
    feliz fin de semana.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  5. .


    Adorei este blog. Vou segui-lo
    na esperança que ele siga o meu...

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir
  6. Ow minha querida, obrigada pelo carinho, por estar sempre passeando por entre os jardins do "Que Seja Leve", espero que a cada visita você saia de lá com o coração mais leve... Obrigada pelo selinho, eu ameei, e desculpe-me pela demora em agradecer, ando um pouco distante das minhas redes sociais, mas sempre que posso estou por aqui, apreciando e curtindo tudo o que aqui você publica. Um forte abraço! ;)

    ResponderExcluir