Bem vindos!!

Ficarei muito feliz se comentarem!!



22 de novembro de 2011

Selinho Da Val!

Ganhei mais alguns mimos da Valéria!
(http://doocemeninaa.blogspot.com/)
Obrigada Val!
Amei todos eles!

Este aqui é em comemoração aos 60 seguidores do blog da Val!
Parabéns você merece pois seu cantinho é um charme!
         O selinho acompanha a seguinte regra:
           Dizer 10 coisas que tornam a sua vida doce:
1-Ouvir Música
2-Estar em paz comigo
3-Estar com minha família
4-Estar com amigos
5-Ler um bom livro
6-Escrever
7-Comer chocolate
8-Conversar
9-Ver um bom filme
10-Sorrir

1-Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las.
2-Responder as perguntas:

Nome:  Jéssica


Música: Escuto de tudo, menos funk e pagode.
10 COISAS SOBRE MIM:

1-Adoro ler
2-Adoro desenhos da Disney
3-Sou apaixonada por gatos
4-Detesto chuva
5-Amo lilás
6-Escuto música de acordo com o que estou sentindo
7-Não gosto de ficar sozinha em casa
8-Amo dormir
9-Amo fazer amizades
10- Adoro Clarice Lispector e Caio Fernando Abreu.


Humor:Sou bastante calma, mas quando algo me incomoda, quem me conhece sabe de longe.
Mas geralmente estou de bem comigo.


Cores: Lilás


Um seriado: Não costumo assistir.
Frase ou palavra mais dita por você:
Daqui a pouco passa!
O que achou do selo:
Adorei saber que meu blog está aprovado!
Amei o selinho!
Significado do blog para mim.
Algumas palavras para mim é um cantinho onde exponho aquilo que estou sentindo!


O que é a beleza para mim.  
Aquilo de mais puro e verdadeiro que alguém carrega dentro de sí.

Frase que marcou a minha vida.
A vida é muito para ser insignificante.






O desafio que o acompanha consiste no seguinte:
Publicar o selo e o blog de quem o indicou.
Publicar o questionário e responder.
Indicar dez outros blogs e avisar os seus donos


O que eu mais gosto em mim:
Minha capacidade de demonstrar sentimentos.
O que eu menos gosto em mim:
Minha pressa para tudo.


Se ganhasse o Euromilhões, eu...
Não faço ideia do que eu faria.


Citar 10 coisas sem as quais eu não viveria.
Não viveria sem minha familia.

Indico aos blogs:

Nenhum comentário:

Postar um comentário