Bem vindos!!

Ficarei muito feliz se comentarem!!



10 de novembro de 2011

Um dia especial!

Hoje é meu aniversário!
Desejo que meus novos sonhos possam ser realizados,assim mesmo, no seu tempo exato, na sua hora certa!
Que as pessoas que amo possam estar presentes em minha vida em cada dia, pois as carrego dentro de mim cada um com sua importância e este já é por sí só um lindo presente que Deus me deu!
Que dentro de mim haja paz!Muita paz!
E que hoje represente para mim  o primeiro dia de um novo ciclo, novas oportunidades!
E que a vida seja celebrada dia após dia!
São alguns dos meus desejos para estes meus 19 anos!

3 comentários:

  1. Parabéns linda!!!
    Tenha um dia abençoado e feliz perto de quem você gosta e ama...
    beijinhos
    Felicidades

    ResponderExcluir
  2. Parabens flor..
    tudo de bom pra vc felicidades..

    ResponderExcluir
  3. Oii Jéssica,me desculpa pelo atraso,mas feliz aniversário, desejo que essa data se repita por muitos e muitos anos,tudo de bom sempre
    Deus Abençoe
    bjs

    ResponderExcluir