Bem vindos!!

Ficarei muito feliz se comentarem!!



8 de agosto de 2014

Sobre o que tem que ir...e o que tem que ficar...

Sabe? nestes últimos tempos, perdi algumas amizades. Talvez não fossem verdadeiras, porque quando é de verdade, permanece.após isso, aprendi uma coisa: Nem todo mundo merece nossa confiança e por diversas vezes vão nos julgar, por pouco que tenhamos saído da linha. Me culpei por um tempo. Me questionava:poxa, por que fulano(a) se afastou?o que será que eu fiz de errado. Só que ai teve um dia que eu acordei e vi, que muitas vezes a errada não fui eu. E sim eles por se afastarem quando expressei minha vontade.Isso me fez lembrar da época de criança. Onde a gente dizia pro amiguinho: Se você não fizer tal coisa, vou deixar de ser seu amigo. E foi exatamente isso que me aconteceu. Quando disse: olha, não poderei realizar sua vontade, ou fazer o que você me pede pois não acho justo com você nem comigo...E então a pessoa te diz a tal frase: Quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa.E corta relações. Fiquei com isto por vários dias na cabeça. Até compreender que eu não estava errada. Só estava expressando meu amor próprio e seguindo a minha vontade. E se o outro não compreendeu, paciência. Não me desgasto mais. Não me deixo mais de ladopra fazer a vontade alheia.Passei muito tempo da minha vida fazendo isso. E só me ferrei. Hoje não! Hoje é diferente!AMIGOS QUE SÃO AMIGOS COMPREENDEM SUAS RAZÕES.OU TENTAM E SEGUE O BAILE...SEM DRAMAS,CENAS E COBRANÇAS DESNECESSARIAS...E SEM INDIRETAS NO FACEBOOK...Aprendi a lição! Doeu nos primeiros dias, mas o aprendizado agora tem um gosto doce! E é extremamente libertador!

2 comentários:

  1. Vim de bem distante para aqui permanecer a me deslumbrar de tuas palavras as quais através da sua força e da sua fragilidade de mulher nos expressa coisas peculiar no que nos faz refletir e a ver quão importante somos quando damos parte de nós....Deixo-te um bj demorado nas entrelinhas do seu coração e te aguardo no meu espaço....

    ResponderExcluir
  2. Grata pelas belas palavras! obrigada pela visita!!Seu blog é um recanto de sensibilidade! Um belo dia para você!

    ResponderExcluir